Perguntas Frequentes

O site é confiável?
A loja ESTILO·Ǝ presa pelo atendimento de qualidade e pedidos entregues. Temos como valores o respeito aos nossos clientes e nosso compromisso é proporcionar ótimas experiências de compra para você, com credibilidade, segurança e satisfação.

É seguro que vou receber meus pedidos?
Sua entrega é 100% garantida. E você pode recuperar o seu dinheiro caso tenha algum problema com a compra. Portanto, pode ficar tranquilo, sua compra será entregue ou terá seu dinheiro de volta.

Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos via Pix, Boleto bancário ou Cartão de crédito. Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard...) e os pagamentos são por meio da melhor e mais segura plataforma de pagamento, a AppMax.

Posso parcelar por boleto?
O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista. Obs.: o pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, lotérica ou no Aplicativo do Banco.

O quanto a minha compra é segura?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

Existem taxas a pagar, caso o produto escolhido venha do exterior?
Não. Você não pagará nenhuma taxa a mais.

Caso eu queira mudar meu endereço de entrega, eu consigo?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é o atendimento@estiloe.com.br

Mesmo com o pedido enviado, eu posso alterar?
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.

Quanto tempo leva para meu pedido ser enviado?

O prazo de processamento do pedido e envio serão de 2 a 5 dias úteis

Como posso acompanhar meu pedido?
Após o envio do pedido, enviaremos seu código de rastreio e link de rastreamento para o e-mail fornecido no cadastro, para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis ​​por eventuais atrasos causados ​​pelo Correios.

Onde eu posso rastrear meu pedido?
Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica. 
Apesar das nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no Brasil.

No mesmo pedido haviam mais produtos e chegou apenas um deles, isso é normal?
Sim, pois alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber os produtos de uma mesma compra, separadamente. Mas fique tranquilo! Todos os pedidos chegarão até você.

Tenho garantia comprando nessa loja?
Sim, você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.

Caso eu precise de uma troca como eu faço?
Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: atendimento@estiloe.com.br. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.

Qual o horário de atendimento da empresa?
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 9:00 ás 18:00 e no sábado das 9:00 ás 13:00.

Se você ainda tem qualquer dúvida, ou queira mais informações, será um prazer lhe atender. Entre em contato com nossa Central de Atendimento e SAC:

atendimento@estiloe.com.br

Equipe ESTILO·Ǝ